gffffffffdffffffffffffffffffffffffffffghhhhhhhhhhhhhhhhhh
Websites Odoo - Saiba Como Impulsionar Novas Leads e Aumentar as Vendas
A geração de leads é o processo de atrair o interesse do consumidor (potencial cliente) nos seus produtos ou serviços.E este é um objectivo fundamental para a maioria das empresas porque, sem leads, não há VENDAS e, consequentemente, não há RECEITA.
2 junho, 2022 por
Tânia Fernando
| Nenhum comentário ainda

O seu site é essencial para que a sua empresa ganhe mais visibilidade na internet e conquiste, por consequência, um número maior de clientes. Ele funciona como uma vitrine para o seu negócio.


O que diz um site simples, sem personalidade, sem vida, sem conteúdo relevante, sem um design apelativo, sem visitas? O que diz um site destes sobre a sua Empresa?


Se já tem um site ou se ainda vai criar o seu site, não pode deixar de lado esta LISTA IMPRESCINDÍVEL:

 

Facilidade em criar o seu website.

Website  acessível em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo (computador, tablet, telemóvel).

E-commerce, para vender online e expandir o seu negócio.

Acessível em vários idiomas de modo a abranger maior público.

Chat ao vivo, blog e newsletter, de modo a converter visitantes em clientes.

Adaptado para SEO, de forma a alcançar um bom posicionamento de páginas de um site no Google e em outros browsers, gerando tráfego orgânico.


Facilidade em criar o seu website

Primeira dor de cabeça... quem fará o site? Porque não, VOCÊ!? Hoje em dia, já não precisa ter conhecimento de código. Existem soluções, tal como o ODOO, que lhe oferece um Template e, um sistema de Arrastar e Soltar, você mesmo personaliza o seu site, cores, grafia, imagens, vídeos, links.


Website  acessível em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo

Outra questão, o seu site tem de ser responsivo, ou seja, acessível de qualquer dispositivo! Sabia que grande parte dos internautas de Angola acedem à web a partir de um smartphone? Não pode perder a atenção de um cliente destes!


E-commerce, para vender online e expandir o seu negócio

O seu site consegue vender por si? Em diferentes línguas? Este deve ser o grande objectivo do seu website. A compra online ou a subscrição de um serviço online são possíveis, hoje em dia, de forma simples e prática. O seu cliente seleciona o produto, paga por referência bancária e é imediatamente emitida factura e dada baixa no stock, tudo sem a sua intervenção. 

 
Chat ao vivo, blog e newsletter

Chat ao vivo e BLOG são uma óptima maneira de construir confiança dos seus clientes. Quando o website da sua empresa já tem também um blog, os seus clientes saberão a cultura da sua empresa, as ideias e as metas, para além dos seus produtos ou serviços.

De igual forma, o seu site deve estar preparado para captar clientes, quem a visita deve ser impelido a subscrever a sua newsletter e a deixar o seu contacto.


Adaptado para SEO


Um requisito básico para a geração de leads é ter pessoas a interagir com o seu negócio. Então, como você atrai mais pessoas para o seu site?

Quando você procura algo, qual é a primeira coisa que faz? A grande maioria das pessoas fará uma consulta num mecanismo de pesquisa, como o Google, e as empresas que aparecem no topo desses resultados de pesquisa beneficiam-se.

Por isso, é obrigatório o seu site estar adaptado para SEO.

Não se deixe enganar por todos os prestadores de serviço que criam websites que existem.

Use ferramentas para o propósito certo — automação .
Tânia Fernando 2 junho, 2022
compartilhe esta postagem
Gestão de proecto odoo
Arquivar
Iniciar sessão to leave a comment