gffffffffdffffffffffffffffffffffffffffghhhhhhhhhhhhhhhhhh
Odoo - Suas Edições (Community VS Enterprise)
Qual escolher?O software Odoo pode ser servido em duas edições distintas, nomeadamente a Community (Comunitária) e a Enterprise (Empresarial). Apenas os termos Community e Enterprise serão usados a partir deste ponto.
9 agosto, 2021 por
Odoo - Suas Edições (Community VS Enterprise)
Aires Silvestre
| Nenhum comentário ainda

O software Odoo pode ser servido em duas edições distintas, nomeadamente a Community (Comunitária) e a Enterprise (Empresarial). Apenas os termos Community e Enterprise serão usados a partir deste ponto.

O Odoo na sua versão Community, é livre para ser descarregado e utilizado por todas as pessoas, de forma totalmente gratuita.

O Odoo Community é a base do Odoo.

O Odoo Enterprise, por outro lado, é representado por um conjunto de funcionalidades e experiências diferenciadas, que são instaladas (adicionadas) ao Odoo Community e que transformam a edição Community em Enterprise.

Na edição Enterprise, temos para começar, uma interface diferenciada e melhorada, o que confere uma melhor experiência ao utilizador, existe um backoffice responsivo à dispositivos móveis e o acesso às Apps móveis para Android e IOS, e Apps apenas está disponível na edição Enterprise.

Em termos de Apps, existe um número considerável de  Apps que apenas estão disponíveis na Edição Enterprise. Na v12, por exemplo, Apps como a Contabilidade, apenas estão disponíveis na edição Enterprise.

Além da App Contabilidade, segue uma relação de Apps que apenas estão disponíveis na edição Enterprise:

- Folha de Horas;
- Android & iPhone;
- Odoo Studio;
- Avaliação de Funcionários;
- Subscrições;
- Apoio ao Cliente;
- Automação de Marketing;
- Interface Código de Barras;
- Assinatura Digital de Documentos;
- Agendamento Online;
- Voip;
- Gestão Produção;
- Controlo Qualidade;
- Gestão Ciclo de Vida de Produto;
- Previsão em Projectos;
- Construtor de Formulários;

A edição Enterprise confere igualmente as seguintes vantagens:

- Suporte funcional, em Inglês/Francês com recurso à submissão de ticket;
Recepção prioritária de patches de segurança => Ao serem detectadas brechas de segurança ou bugs de ordem diversa, as respectivas correcções, mesmo antes de estarem disponíveis na compilação diária, os parceiros de implementação receberão email com patch, e poderão aplicar imediatamente;
- Acesso à Plataforma de Conversão => A base de dados Odoo poderá ser convertida para futuras versões e assim o cliente não fica estagnado no tempo;
- A edição Enterprise, é obtida por intermédio de contratação. É celebrado um contrato Odoo Enterprise, directamente entre a Odoo S.A. Bélgica e o consumidor final. O pagamento deste contrato é feito directamente do consumidor final para a Odoo S.A. Bélgica, e o seu pagamento é tipicamente em divisa estrangeira. A Alien Group poderá ocasionalmente apresentar proposta de revenda em moeda nacional;
- O contrato Enterprise tem a duração de um ano e pode ser pago anualmente ou trimestralmente;
Odoo - Suas Edições (Community VS Enterprise)
Aires Silvestre 9 agosto, 2021
compartilhe esta postagem
Gestão de proecto odoo
Arquivar
Iniciar sessão to leave a comment